Quatro meses após ter sido contratado pelo Goiás, Zé Ricardo foi demitido pelo clube na tarde desta segunda-feira (25). O técnico, de 52 anos, não resistiu à pressão do cargo após a
Por meio das redes sociais, o Goiás anunciou as saídas de Zé Ricardo, ex-Cruzeiro, dos membros da comissão técnica e de Agnello Gonçalves, que era o diretor de futebol do Esmeraldino.
“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Zé Ricardo, junto a sua comissão técnica, e do Executivo de Futebol Agnello Gonçalves. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos êxitos aos profissionais em suas novas jornadas”, informou.
Vila Nova se classificou contra o Goiás
Goiás e Vila Nova se enfrentaram no Estádio da Serrinha. O Tigre começou a partida com vantagem, já que havia vencido o primeiro confronto entre as equipes por 1 a 0, na última quarta-feira (20). O clássico marcou também a centésima partida do volante Ralf com a camisa do Vila Nova.
Os visitantes abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Bruno Matias. Ainda na etapa inicial, o Goiás empatou a partida com Pedrinho.
O resultado se manteve durante todo o jogo, com muita pressão por parte do Goiás, principalmente nos minutos finais. O Vila ainda teve Henrique Almeida expulso aos 49 minutos do segundo tempo, após falta dura em Pedrinho.
Com o empate, o Tigre garantiu a classificação às semifinais para enfrentar o vencedor do confronto entre Cuiabá e Brasiliense. O Dourado venceu o Brasiliense no jogo de ida por 4 a 1 e decidirá classificação em casa, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (27), às 20h.
O Vila Nova também entra em campo na quarta-feira, às 19h30, no Estádio OBA, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Goiano, contra o Aparecidense.