O jovem de 21 anos projetou uma partida equilibrada contra o Papão. No duelo de ida, as equipes empataram sem gols, no Mangueirão, em Belém.
“Vai ser uma partida difícil, equilibrada e de muito estudo. Contamos com a força do nosso torcedor em casa e queremos fazer um grande jogo”, afirma Pedrinho, que anotou dois gols e deu uma assistência em duas partidas na campanha do Goiás até a decisão.
Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Serra Dourada.
AMANHÃ O SERRA VAI TREMER!
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) April 22, 2025
Já são mais de 2️⃣5️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ esmeraldinos confirmados no Serra Dourada. Garanta um dos últimos ingressos e faça parte dessa verdadeira festa. O #MaiorDoCentroOeste é muito mais forte com seu apoio, torcedor.
Garanta o seu em: https://t.co/2yv9HqMEfh ou… pic.twitter.com/8uXm01c2eU
O Goiás se tornou finalista do torneio com uma campanha de três vitórias, três empates e nenhuma derrota. Pedrinho colaborou com dois gols e uma assistência na competição.
“Graças a Deus, pude começar bem a temporada, fazendo boas partidas e ajudando o time. É trabalhar firme para seguir evoluindo e alcançar os nossos objetivos coletivos para a temporada”, comentou o atacante.
Pedrinho é cria das categorias de base do Verdão. O atleta brilhou na Copinha de 2023, quando o time foi semifinalista, e se credenciou à equipe de cima.
Copa Verde
O Paysandu é o maior campeão do torneio, com quatro títulos, e busca ampliar a hegemonia. O Goiás, por sua vez, venceu em 2023 e busca o segundo título.