Ouvindo...

Joia do Goiás, Pedrinho projeta final da Copa Verde contra Paysandu

Equipes medirão forças nesta quinta-feira (23), a partir das 21h (de Brasília), no Serra Dourada

Pedrinho, atacante do Goiás, durante partida

Goiás e Paysandu fazem, nesta quarta-feira (23), a partir das 21h (de Brasília), o segundo jogo da final da Copa Verde, no Serra Dourada. Uma das esperanças esmeraldinas é o atacante Pedrinho, destaque na temporada.

O jovem de 21 anos projetou uma partida equilibrada contra o Papão. No duelo de ida, as equipes empataram sem gols, no Mangueirão, em Belém.

“Vai ser uma partida difícil, equilibrada e de muito estudo. Contamos com a força do nosso torcedor em casa e queremos fazer um grande jogo”, afirma Pedrinho, que anotou dois gols e deu uma assistência em duas partidas na campanha do Goiás até a decisão.

Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Serra Dourada.

O Goiás se tornou finalista do torneio com uma campanha de três vitórias, três empates e nenhuma derrota. Pedrinho colaborou com dois gols e uma assistência na competição.

“Graças a Deus, pude começar bem a temporada, fazendo boas partidas e ajudando o time. É trabalhar firme para seguir evoluindo e alcançar os nossos objetivos coletivos para a temporada”, comentou o atacante.

Pedrinho é cria das categorias de base do Verdão. O atleta brilhou na Copinha de 2023, quando o time foi semifinalista, e se credenciou à equipe de cima.

Copa Verde

O Paysandu é o maior campeão do torneio, com quatro títulos, e busca ampliar a hegemonia. O Goiás, por sua vez, venceu em 2023 e busca o segundo título.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.