Ouvindo...

Ex-Cruzeiro brilha, e Goiás arranca empate contra o Remo em jogo movimentado na Série B

Equipes mediram forças na noite desta terça-feira (29), no Estádio da Serrinha, em Goiânia

Goiás e Remo empataram por 1 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro

Em duelo movimentado da parte de cima da tabela, Goiás e Remo empataram por 1 a 1, nesta terça-feira (29), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Anselmo Ramon, para os mandantes, e Pedro Rocha, para os visitantes.

Essa foi o segundo tropeço consecutivo do Esmeraldino na Série B. Apesar de sequência negativa, o time segue na liderança, com 37 pontos. O Leão Azul, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4 e agora está na quinta posição, com 30 pontos.

O próximo jogo do Goiás será contra o Amazonas, fora de casa, no sábado (2), às 20h30 (de Brasília). O Remo receberá a Ferroviária-SP, na sexta-feira (2), às 19h (de Brasília).

Pedro Rocha, artilheiro da Série B, abre o placar

Pedro Rocha abriu o placar aos 14 miniutos do segundo tempo. O ex-Cruzeiro recebeu lançamento preciso de Pavani, avançou em velocidade e tocou de cavadinha para vencer o goleiro Tadeu.

Duelo de velhos conhecidos: Tadeu para em Marcelo Rangel

Aos 49, o Goiás teve a chance do empate. O goleiro Tadeu foi para a cobrança, mas parou em defesa de Marcelo Rangel.

Curiosamente, o arqueiro do Remo amargou a reserva por muitos anos para Tadeu no Esmeraldino. A “vingança” veio nesta terça.

‘Interminável’, Anselmo Ramon empata o jogo

Também ex-jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon empatou o jogo para o Goiás. O veterano completou cruzamento de Willean Lepo e balançou as redes já nos acréscimos do segundo tempo.

Fim do primeiro turno

O duelo entre Goiás e Remo encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e veja como está a classificação do torneio.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.