Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Coelho, ele revelou bastidores da negociação com o clube mineiro. Titi Ortíz estava no Sport, mas rescindiu seu contrato com a equipe pernambucana para assinar em definitivo com o América, com vínculo válido até o fim de 2026.
“Foi fácil decidir. Foi uma boa conversa. Sabia o que era o América como instituição, me falaram muito bem do clube. Então, foi muito fácil. Estou com muita vontade de ajudar o clube”, contou Titi.
Na sequência, durante a mesma entrevista, o argentino fez uma promessa à torcida americana. Titi disse que o elenco do Coelho ainda tem plenas condições de conquistar o acesso nesta temporada, e a reabilitação começa no próximo sábado, 2 de agosto, quando o América enfrenta o
“Com o plantel que o América tem, temos chance de conseguir o acesso. O futebol no brasil é muito competitivo. O América tem um grande plantel para conseguir o acesso. Não estamos em boa posição, mas restam 19 jogos. Acredito que vamos ganhar o próximo jogo (contra o Botafogo-SP), e as coisas vão melhorar”, projetou.
Atualmente, o América está na 15ª colocação da