Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Coelho, o jogador exaltou o projeto americano. Além disso, contou, também, que não precisou pensar muito para aceitar a proposta do
“Eu enfrentei o América nas Séries A e B, sempre foram times muito aguerridos. Eu vim para cá sem olhar tabela e sem olhar elenco. O América sempre monta times para brigar. Se eu não confiasse no projeto, não teria vindo”, pontuou.
Reforço do América, Titi Ortíz revela bastidores da negociação e faz promessa Titular do América sofre lesão ligamentar no joelho e desfalca equipe
Em seguida, na mesma entrevista, Dalbert afirmou acreditar no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2025. O América, atualmente, está na 15ª colocação, com 21 pontos e a um tento da zona de rebaixamento, mas o jogador crê na reabilitação.
“Como eu falei, eu acredito no acesso. Enquanto houver possibilidade, vamos lutar. Somos todos iguais aqui. Enquanto houver possibilidades, vamos fazer um bom segundo turno para conseguir o acesso”, projetou.
Dalbert deve ganhar chances entre os titulares
Apesar de recém-contratado, Dalbert já deve ganhar oportunidades na equipe titular do América. Com lesão ligamentar constatada no joelho direito, Marlon desfalcará o Coelho por algumas semanas, o que faz o ex-jogador do Sport ficar com maior evidência. Ele, portanto, deve ser mais oportunizado por Enderson Moreira.