O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o
Vojvoda valorizou o volume ofensivo do Peixe, mas apontou para as chances não convertidas ao longo da partida. Segundo o Sofascore, o Alvinegro Praiano finalizou 24 vezes, sendo sete em direção à meta gremista.
“Acho que fizemos uma boa primeira parte. Não começamos tão bem a segunda parte, mas depois do gol deles o time respondeu em atitude, criando finalizações, chances claras. Tivemos três ou quatro finalizações muito claras. Se entra, poderíamos estar falando de outro placar. Mas futebol é efetividade e pecamos nisso”, disse Vojvoda em entrevista coletiva.
“Criamos mais de 20 finalizações, e quatro, cinco claras. O time continua criando, impondo ataques. Recebemos dois chutes, ou um, em direção ao gol, e sofremos. Temos que corrigir. Mas o adversário também joga. Fica o sabor amargo. Jogamos em casa e queríamos os três pontos”, completou.
Santos 1 x 1 Grêmio
O Santos não conseguiu aproveitar as chances criadas no primeiro tempo. A equipe foi melhor, criou chances, mas não abriu o placar. O segundo tempo foi equilibrado e terminou com um gol para cada lado.
O Peixe chegou aos 28 pontos e segue em 16º lugar. O Juventude, em 17º lugar, abre a zona de rebaixamento com 23 pontos. O Grêmio está na 10ª colocação com 33 pontos.
O Peixe volta a campo neste domingo (5), contra o Ceará, na Arena Castelão, às 20h30 (de Brasília). Já o Grêmio visita o Red Bull Bragantino no sábado (4), às 18h30. Os jogos são válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.