Ouvindo...

Vojvoda diz o que faltou para Santos vencer Grêmio pelo Brasileiro

Equipes empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (1), na Vila Belmiro

Juan Pablo Vojvoda durante Santos x Grêmio

O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o empate do Santos por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira (1), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do comandante santista, a equipe desperdiçou oportunidades valiosas para sair com os três pontos.

Vojvoda valorizou o volume ofensivo do Peixe, mas apontou para as chances não convertidas ao longo da partida. Segundo o Sofascore, o Alvinegro Praiano finalizou 24 vezes, sendo sete em direção à meta gremista.

“Acho que fizemos uma boa primeira parte. Não começamos tão bem a segunda parte, mas depois do gol deles o time respondeu em atitude, criando finalizações, chances claras. Tivemos três ou quatro finalizações muito claras. Se entra, poderíamos estar falando de outro placar. Mas futebol é efetividade e pecamos nisso”, disse Vojvoda em entrevista coletiva.

“Criamos mais de 20 finalizações, e quatro, cinco claras. O time continua criando, impondo ataques. Recebemos dois chutes, ou um, em direção ao gol, e sofremos. Temos que corrigir. Mas o adversário também joga. Fica o sabor amargo. Jogamos em casa e queríamos os três pontos”, completou.

Santos 1 x 1 Grêmio

Grêmio e Santos ficaram no empate em jogo movimentado na Vila Bemiro. As equipes ficaram no 1 a 1, nesta quarta-feira (1º), na Vila Belmiro, em Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão. Edenílson marcou o gol dos gremistas, enquanto Lautaro Díaz empatou para os donos da casa.

O Santos não conseguiu aproveitar as chances criadas no primeiro tempo. A equipe foi melhor, criou chances, mas não abriu o placar. O segundo tempo foi equilibrado e terminou com um gol para cada lado.

O Peixe chegou aos 28 pontos e segue em 16º lugar. O Juventude, em 17º lugar, abre a zona de rebaixamento com 23 pontos. O Grêmio está na 10ª colocação com 33 pontos.

Leia também

O Peixe volta a campo neste domingo (5), contra o Ceará, na Arena Castelão, às 20h30 (de Brasília). Já o Grêmio visita o Red Bull Bragantino no sábado (4), às 18h30. Os jogos são válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.