O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, nesta terça-feira (30), o último treino do Santos antes do jogo contra o
O Santos segue sem poder contar com seu principal jogador. Neymar está em fase inicial de recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. A expectativa é que volte a treinar entre o fim de outubro e o início de novembro.
O Alvinegro Praiano também não terá o volante Gabriel Bontempo e o meia Victor Hugo, ambos em tratamento de lesões no músculo adutor da coxa direita.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Escobar volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o RB Bragantino. Já o zagueiro Adonis Frías deve ser relacionado novamente depois de ter sido poupado no último domingo (28), em razão de um desconforto na panturrilha direita.
Assim, o provável Santos que encara o Grêmio tem: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías (Alexis Duarte), Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Lautaro Díaz.
Desde que a nova comissão técnica chegou, o Peixe acumula uma vitória e três empates. Com a melhora de desempenho, a equipe, na 16ª posição, alcançou 27 pontos e abriu uma diferença de cinco em relação à zona de rebaixamento.
Na última rodada, o Peixe chegou a virar sobre o RB Bragantino, fora de casa, mas