O zagueiro Luan Peres, titular do Santos, admitiu preocupação com a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após três rodadas na competição, o Peixe soma apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna.
Depois da derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, Luan Peres relembrou o sofrimento do Santos no ano passado e afirmou que o time precisa pontuar na competição.
“Sabemos como foi ano passado: começamos mal e sofremos o ano inteiro. Então, não pode dar desculpa de calendário, não tem desculpa de nada. Temos que começar a pontuar”, disse Luan Peres.
Luan lamentou os gols sofridos pelo Santos contra o Furacão. O primeiro gol dos donos da casa saiu no começo da partida, enquanto o último saiu já nos acréscimos.
“Demos mole no começo, demos mole no final. Fizemos uma partida de igual para igual. Um jogo bom, um jogo grande. Nós tivemos chances, eles tiveram chances. Tomamos um gol com um minuto e um gol com 45. É arrumar, melhorar porque fizemos um jogo que deu pra ver que a gente não merece estar nessa situação”, finalizou.
O Santos volta a campo no próximo domingo (15), às 20h30, quando recebe o Velo Clube na Vila Belmiro, pelo