Athletico-PR e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes já estão escaladas para o duelo de logo mais.
O Furacão tem apenas uma mudança em relação ao jogo anterior. Esquivel voltará aos titulares para o confronto diante do Peixe. O time vai a campo com: Santos; Carlos Terán, Arthur Dias e Esquivel; Benavidez, Portilla, Bruno Zapelli e Léo Derik; Mendoza, Julimar e Viveros.
Já o Santos não terá nem Gabigol nem Neymar para o duelo. Vojvoda mandará o seguinte time ao gramado: Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Luan Peres, Vinícius Lira; João Schmidt, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo; Miguelito, Rony e Thaciano.
Como chegam as equipes
O Furacão tem um jogo a menos na competição nacional em razão da disputa da Supercopa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. O Timão seria o adversário dos comandados de Odair Hellmann na segunda rodada, mas o confronto foi adiado para quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), também com mando rubro-negro.
Na estreia, o
Já o Santos busca a primeira vitória no Brasileirão. A equipe vem de
Escalação do Athletico-PR
Santos; Carlos Terán, Arthur Dias e Esquivel; Benavidez, Portilla, Bruno Zapelli e Léo Derik; Mendoza, Julimar e Viveros. Técnico: Odair Hellmann.
Escalação do Santos
Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser e Bruno Melo; Willian Oliveira, Josué e Lucas Ronier; Joaquín Lavega, Breno Lopes e Pedro Rocha. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.