O
Com o resultado, o Athletico-PR passou pelas quartas e aguarda o vencedor de Londrina e São Joseense. O próximo compromisso da equipe será pela
Como foram os gols
Diogo Riquelme abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área. Com 10', o Furacão ampliou com Raul, de cabeça.
O volante colocou a bola na rede no rebote do goleiro, após arremate de Bruninho — que mais tarde fez o terceiro, nos acréscimos da primeira etapa.
O Foz do Iguaçu diminuiu aos 39', com Arthur Vignoli. A bola rebateu na zaga rubro-negra, e Mycael não conseguiu evitar o gol.
Foz do Iguaçu-PR 1 x 3 Athletico-PR
Escalação do Foz do Iguaçu
André Juniô; Alan Dias, Breno, Menezes (Thyller), John Lessa e Arthur Vignoli; Junior Palmares, Daniel Oliveira (Vitor Ribeiro) e Hiago Monteiro (Alex Rocha); Vinicius Peixoto (Daniel Adisa) e Lucas Alves (Marcos Uberaba). Técnico: Adriano Santos.
Escalação do Athletico-PR
Mycael, Gilberto (Vitinho), Habraão (Murilo Camargo), Lucas Belezi e Claudinho; Raul, Diogo Riquelme e Lucas Marezi (Kauan Stabelini); Bruninho, Renan Viana (Sorriso) e Mastriani (Lucas Amorim). Técnico: João Correia.
Motivo: jogo de volta pelas quartas do Campeonato Paranaense
Data e horário: sábado, 7 de fevereiro de 2026, às 16h (de Brasília);
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: João Marcos Velloso (PR)
Assistentes: João Fábio Brischiliari (PR) e Welder Alessandro Afonso (PR)
Árbitro de vídeo - VAR: Paulo Roberto Jr (PR)
Gols: Arthur Vignoli (Foz do Iguaçu); Diogo Riquelme, Raul, Bruninho (Athletico)
Cartões amarelos: Daniel Oliveira, Hiago Monteiro, Alan Dias (Foz do Iguaçu); Mastriani, Habraão, Diogo Riquelme (Athletico)