O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, na manhã desta quarta-feira (11), o último treino do
Para a partida, a comissão técnica não terá Neymar e Gabigol à disposição. Ambos foram preservados por conta do gramado sintético do estádio do Furacão. A tendência é que eles retornem diante do Velo Clube, no próximo final de semana, pelo Paulistão. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Musetti e confirmada pela Itatiaia.
Adonis Frías (lesão muscular na panturrilha direita), Zé Rafael (tendinite patelar no joelho esquerdo) e Willian Arão (retirada de cálculo renal) também são baixas.
O zagueiro João Basso se recuperou rapidamente de um edema na panturrilha direita e está disponível. Uma novidade entre os relacionados é a presença de Moisés, contratado após passagem de anos no Fortaleza.
Assim, o provável Santos que encara o Athletico-PR tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Vinicius Lira (Escobar); João Schmidt, Gabriel Bontempo e Gabriel Menino; Miguelito, Rony e Lautaro Díaz (Thaciano).
O Santos busca a primeira vitória no Brasileirão. A equipe vem de derrota por 4 a 2 para a Chapecoense fora de casa e empate por 1 a 1 com o São Paulo na Vila Belmiro, ocupando assim a 17ª posição.
No Paulistão, no último final de semana, o Peixe bateu o Noroeste por 2 a 1, mantendo vivo o objetivo de se classificar para o mata-mata.