O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, nesta terça-feira (14), o último treino do
Para o clássico, o Peixe segue sem contar com o craque Neymar, em recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. A expectativa é que o camisa 10 volte a atuar apenas em novembro.
Outra baixa é o volante Tomás Rincón, que adquiriu um edema na panturrilha esquerda. O atacante Tiquinho Soares, por sua vez, está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
O zagueiro Alexis Duarte, que serviu a Seleção Paraguaia na Data Fifa, também não será opção para a comissão técnica.
Por outro lado, a tendência é que o Santos conte com o meia Victor Hugo, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
Assim, o provável time que encara o Corinthians tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius (Mayke), Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Souza); João Schmidt, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal (Victor Hugo), Guilherme e Lautaro Díaz.
O Peixe, sob o comando de Vojvoda, vem de uma acachapante derrota por 3 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Antes disso, a equipe vinha de uma sequência de uma vitória e quatro empates na liga nacional.
O Santos segue em alerta com a possibilidade de rebaixamento. O time está na 16ª posição, com 28 pontos, três a mais em relação ao Vitória, que abre o Z4.