O
No duelo diante da equipe de Bragança Paulista, o técnico Abel Ferreira se preocupava principalmente com dois jogadores: o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez, titulares absolutos do time que acumulam duas advertências. Entretanto, nenhum recebeu amarelo.
Outros estavam pendurados, mas não atuaram ou tiveram poucos minutos. Lucas Evangelista, por exemplo, está lesionado e só retorna em 2026. Paulinho, que também está contundido — mas não pendurado — é o outro desfalque certo por problemas físicos.
O volante Aníbal Moreno retornou da seleção da Argentina e entrou nos minutos finais contra o Bragantino, sem receber cartão. Facundo Torres não foi acionado e permaneceu no banco de reservas.
O zagueiro Murilo e o meio-campista Andreas Pereira foram os jogadores do Palmeiras que receberam amarelos diante do Bragantino. O Verdão venceu com gols de Bruno Fuchs, Vitor Roque, Flaco López e Felipe Anderson.
Líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Flamengo, adversário direto na disputa pelo título nacional no Maracanã, às 16h.