Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras se livra de cartões e não tem suspensos para confronto com Flamengo

Nenhum jogador pendurado do Verdão foi amarelado, e Abel Ferreira terá força máxima, com exceção dos lesionados

Time titular do Palmeiras que enfrentou o RB Bragantino nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque

O Palmeiras passou ileso de cartões amarelos para os jogadores que estavam pendurado — durante a goleada por 5 a 1 sobre o RB Bragantino — e não terá desfalques por suspensões contra o Flamengo, neste domingo (19).

No duelo diante da equipe de Bragança Paulista, o técnico Abel Ferreira se preocupava principalmente com dois jogadores: o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez, titulares absolutos do time que acumulam duas advertências. Entretanto, nenhum recebeu amarelo.

Leia também

Outros estavam pendurados, mas não atuaram ou tiveram poucos minutos. Lucas Evangelista, por exemplo, está lesionado e só retorna em 2026. Paulinho, que também está contundido — mas não pendurado — é o outro desfalque certo por problemas físicos.

O volante Aníbal Moreno retornou da seleção da Argentina e entrou nos minutos finais contra o Bragantino, sem receber cartão. Facundo Torres não foi acionado e permaneceu no banco de reservas.

O zagueiro Murilo e o meio-campista Andreas Pereira foram os jogadores do Palmeiras que receberam amarelos diante do Bragantino. O Verdão venceu com gols de Bruno Fuchs, Vitor Roque, Flaco López e Felipe Anderson.

Líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Flamengo, adversário direto na disputa pelo título nacional no Maracanã, às 16h.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.