Ouvindo...

Jogador explica como RB Bragantino sofreu goleada de virada para o Palmeiras

Gabriel falou após o 5 a 1 do Alviverde sobre o Massa Bruta, nesta quarta-feira (15), na 28ª do Brasileirão

Gabriel marca Raphael Veiga, em Palmeiras x RB Bragantino, nesta quarta-feira (15)

Gabriel, volante do RB Bragantino, explicou como o Palmeiras construiu a goleada por 5 a 1, de virada, nesta quarta-feira (15). O jogador do entende que o Massa Bruta até começou bem o jogo no Allianz Parque, válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o meio-campista, a equipe do interior paulista chegou a criar bosas jogadas no primeiro tempo. Contudo, não conseguiu converter em gol, e por isso foram punidos na segunda etapa.

“Hoje fizemos um excelente primeiro tempo, saímos na frente e levamos a virada. Voltamos mal para o segundo tempo e depois do gol de bate e rebate deles a equipe deu uma desestabilizada”, iniciou Gabriel.

O volante apontou que a boa fase do Palmeiras também contribuiu para o resultado final.

"É um momento que o Palmeiras vem bem, as coisas vão dando certo para eles. Tivemos chances, não fizemos e fomos punidos”, finalizou Gabriel.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.