Aníbal Moreno, do
Considerando a boa fase de Flaco López e o contato com o camisa 10 da Argentina, Moreno foi questionado sobre sua preferência entre Messi e López.
“O Flaco é meu amigo. Sabemos da qualidade que ele tem. Mas eu e o Flaco sabemos quem é melhor”, brincou.
Sobre o aprendizado na Seleção, Aníbal afirmou que pôde conversar com meio-campistas mais experientes para acumular vivências.
“Flaco é um cara que fala com todo mundo, aprende com todo mundo. A gente conversa com todos para aprender. Flaco falou com os atacantes, eu conversei com os meio-campistas para aprender”, disse Aníbal.
Logística para jogar dois jogos em menos de 24 horas
Aníbal Moreno entrou no segundo tempo da goleada da Argentina por 6 a 0 contra Porto Rico. Flaco foi titular e substituído no segundo tempo. A partida começou no dia 14, às 21h (de Brasília).
Em menos de 24 horas, ambos estavam relacionados para o jogo contra o RB Bragantino, que teve início nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília).
Ao detalhar a logística, Moreno exaltou a estrutura do Palmeiras e a preparação.
“Não me lembro de passar por uma situação assim. Acabou o jogo, tomamos um carro e pegamos o voo. E aí já voltamos rapidinho para cá. Foi muito bom o Palmeiras disponibilizar um voo rápido para que pudéssemos voltar para fazer nosso trabalho. Dormi um pouco no voo. Cheguei, recuperei um pouquinho e fiquei pronto para o jogo”, detalhou.