O
Segundo apuração da Itatiaia, a
O volante assinou até o fim de 2030. Desde o começo da temporada ele vem treinando e atuando pela equipe profissional.
“Estou muito feliz, é um sonho. Quando vim para o Palmeiras, eu sabia que seria um desafio enorme. Vim para o Sub-20 e dei sequência no que eu tinha em mente para chegar ao time profissional. Sabia que seria muito difícil e batalhei muito para viver o que estou vivendo hoje. Agora, mais do que nunca, é pés no chão e seguir trabalhando e evoluindo”, disse Larson, que no sub-20 somou 32 partidas, três gols e foi campeão brasileiro da categoria em 2025.
Vindo por empréstimo para a base alviverde, Larson chamou a atenção da comissão de Abel Ferreira no fim de 2025, passou a treinar na Academia de Futebol, foi relacionado e contabilizou dois duelos ainda no ano passado: saiu do banco contra o Santos e foi titular contra o Ceará, em dezembro.
Em 2026, atuou contra Portuguesa (titular e autor da assistência para o gol da vitória), Santos (entrou aos 15 minutos do primeiro tempo) e Novorizontino (titular).
“Conviver com esses caras é a realização de um sonho. Quando cheguei, parecia meio distante, mas, quando eu passei a viver e a gerar expectativas, eu foquei ainda mais. Nos meus primeiros treinos no Profissional, meu olho brilhava por estar ao lado de caras que eu nunca imaginei estar junto, convivendo e aprendendo. Está sendo tudo maravilhoso. Sempre tive uma facilidade para me adaptar e aqui no Profissional foi ainda mais fácil porque o grupo é muito bom, isso ajuda muito”, afirmou.