Com novo naming rights oficializado, a Arena Crefisa Barueri — “segunda casa” do
Restavam as instalações das novas tecnologias de som e iluminação, que foram devidamente colocadas. As novas aparelhagens, inclusive, receberam alto investimento por serem consideradas como as mais modernas do mundo.
As reformas custaram R$ 70 milhões no total. Bares foram construídos em todos os seis setores do estádio e camarotes. São de quatro a sete bares em cada um dos setores.
A Arena Crefisa Barueri é administrada por uma das empresas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. A Crefipar Participações e Empreendimentos S.A venceu a licitação em 2023 e é responsável pela gestão do local por 35 anos.
Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na Arena Barueri, pela oitava rodada do Brasileiro 2025
Vencedora da licitação, a empresa investirá aproximadamente R$ 500 milhões durante todos os anos da administração. Pintura, modernizações e instalação do gramado sintético foram algumas das primeiras iniciativas de quando a companhia assumiu o estádio.
O local é considerado como a “segunda casa” do Palmeiras, pois o time costuma atuar no estádio quando não pode utilizar o Allianz Parque, que tem longa agenda de shows. Em 2025, por exemplo, o Verdão venceu clássicos contra Corinthians e São Paulo atuando em Barueri.