Diversos jogadores das categorias de base do
Aos 20 anos, o atleta está emprestado pelo Goiás. O clube paulista fechou a contratação em janeiro de 2025. O vínculo é válido por um ano, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos estabelecida em contrato.
Existe interesse do Palmeiras em manter Larson. Contudo, apesar do desejo alviverde, ainda não houve posicionamento oficial sobre esse indicativo ao Goiás nem para o estafe do jogador, de acordo com apuração da Itatiaia.
Os envolvidos — Palmeiras, Goiás e representantes — acompanham de perto a evolução do atleta e nutrem boa relação. A decisão final será do departamento de futebol profissional do clube paulista. Os valores da operação não foram revelados.
A cúpula palmeirense ainda estuda a situação para dar a palavra final. Existe otimismo para que a permanência avance.
A definição virá do departamento de futebol comandado por Anderson Barros porque Larson completou 20 anos e está na última temporada na base. Ele precisaria ser integrado ao time principal em determinado momento de 2026.
Palmeiras comemora título do Campeonato Brasileiro 2025, conquistado após vitória sobre o Bragantino
Campeão brasileiro sub-20, Larson conquistou titularidade no Palmeiras e atuou ao lado de Rafael Coutinho e Erick Belé na final contra o RB Bragantino, na última terça-feira (26).
Larson é um volante moderno, que atua como “camisa 8". Destro e com 1,83m de altura, o meio-campista nascido em Pelotas (RS) teve 27 partidas e três gols com a camisa alviverde, incluindo jogos pela Libertadores Sub-20 e Campeonato Brasileiro da categoria.