Antes da goleada do
Ainda no vestiário do Verdão, o português exaltou o jogador. “O que mais acredito no futebol é o nosso campeão ali, nosso Bruno. É a resiliência. Tu és um exemplo para mim e deve ser para todos nós”, afirmou.
O camisa 11 não começava uma partida desde 24 de janeiro de 2024, na vitória do Alviverde sobre a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista do ano passado. Contra o Juventude, Bruno Rodrigues balançou as redes.
O gol sobre o Juventude foi muito comemorado pelo jogador e também pelos companheiros de equipe, que foram cumprimentá-lo. Ele encerrou um
“Eu não olho para números, só busco jogar futebol, treinar dia após dia e conseguir meu espaço. Foi importante a cautela e paciência de todo mundo do clube. Eles estavam em dúvida sobre me colocar hoje, mas consegui estar fisicamente bem”, disse o jogador.
Período afastado
O atacante ficou 598 dias afastado dos gramados. Ele se recuperou recentemente de uma sequência de lesões graves nos joelhos. Na última, ele rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e passou por cirurgia em maio de 2024.
Nesta temporada, Bruno participou de dois jogos: entrou contra o Internacional e também no confronto com o Vasco, acumulando 24 minutos em campo.
De acordo com apuração da Itatiaia, o atacante tem um cronograma diferenciado de trabalhos preventivos, que inclui utilização gradual pela comissão técnica.