Mesmo com vários desfalques, o
A presença do torcedor foi um dos pontos abordados pelo
“Quando as coisas estão bem, a onda leva. Não é aí que eu preciso da torcida ou da Mancha Verde. Nos momentos difíceis, quando perdemos para o Corinthians, contamos com quem estava dentro do CT. Se o Palmeiras quer ser diferente, se a Mancha Verde quer ser diferente, é nos momentos difíceis que precisamos deles”, iniciou.
Em agosto, após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, o Verdão viveu alguns dias de protestos. Os torcedores chegaram a vaiar time e comissão técnica como forma de cobrança por resultados e desempenhos melhores.
Acontece que, na sequência, o
Abel, todavia, espera mais frequência desse apoio e sintonia entre time e arquibancada.
“Nós precisamos de uma ajuda e uma palavra de incentivo é nos momentos difíceis, não ao contrário. Esperamos que os nossos torcedores abracem em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis. A Mancha Verde, quando está do nosso lado, somos f**** mesmo. Eles conseguem puxar todos aqui dentro. Sabiam que tínhamos que ganhar. Ninguém sentiu falta das ausências. É isso que espero da nossa torcida. Aplaudir é fácil”, completou o treinador.
Bruno Fuchs ficará no Palmeiras, diz treinador
O técnico Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras ficará com o zagueiro Bruno Fuchs, que pertence ao
Neste sábado (11), quando Fuchs foi titular como volante na goleada sobre o Juventude, Abel exaltou as características do defensor e detalhou o contentamento do clube com o desempenho dele. O camisa 3 anotou um dos quatro gols do Alviverde.
“É um zagueiro com uma saída de bola absurda, com uma calma também extraordinária. É um jogador que nós gostamos e que vamos continuar com ele”, cravou.
Agenda do Palmeiras
O Verdão volta a jogar na próxima quarta-feira (15), às 19h, novamente no Allianz Parque, contra o RB Bragantino. No domingo (19), às 16h, o adversário será o Flamengo, no Maracanã.