Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Bruno Fuchs se surpreende e reage à permanência no Palmeiras

Técnico Abel Ferreira disse em entrevista neste sábado (11) que ficará com o zagueiro; defensor está emprestado pelo Atlético

O zagueiro Bruno Fuchs foi surpreendido com a notícia de que permanecerá no Palmeiras. Neste sábado (11), após a goleada por 4 a 1 sobre o Juventude, o técnico Abel Ferreira afirmou que o clube ficará com o defensor — ele pertence ao Atlético e está emprestado até o final deste ano.

Fuchs reagiu à situação com felicidade e reafirmou que está satisfeito no clube paulista.

“Notícia em primeira mão essa, né? Estou muito feliz. Se ele falou, está falado! Estou muito feliz, vou ver isso depois. Contente e muito feliz”, disse.

“É um zagueiro com uma saída de bola absurda, com uma calma também extraordinária. É um jogador que nós gostamos e que vamos continuar com ele”, cravou Abel Ferreira.

Leia também

Fuchs marcou um dos gols do Palmeiras na goleada sobre o Juventude, no Allianz Parque. O zagueiro falou sobre a disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Jogo a jogo. Estávamos com muitos desfalques, mas a gente mostra a força do grupo, do elenco e do trabalho. A gente vai jogo a jogo, próximo é contra o Bragantino, em casa de novo. Temos ganhado bons jogos em casa. É seguir elevando o nível do time, e que o professor conte com a gente”, avaliou.

Bruno Fuchs chegou ao Palmeiras no início deste ano, em operação que envolveu empréstimo de Caio Paulista para o Atlético.

O vínculo do zagueiro contém opção de compra, e o Verdão exercerá a cláusula para ficar com o jogador. Em 2025, Fuchs soma 31 jogos e um gol — marcado justamente diante do Juventude.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.