O
Khellven, que se recupera de um trauma no pé, seguiu cronograma individualizado e trabalhou à parte no campo com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP) — na semana passada, ele fez poucas atividades no gramado.
Em tratamento de edema na coxa esquerda, Ramón Sosa participou da primeira parte do treino com o grupo. Na sequência, complementou o trabalho com o NSP.
A dupla perdeu a partida contra o Juventude no último sábado (11), que terminou com goleada alviverde por 4 a 1. Khellven não entra em campo desde o segundo jogo contra o River Plate, da Argentina, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Em tratamento de trauma no pé, Khellven faz atividade no gramado
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o time gaúcho seguiram o cronograma de atividades regenerativas nas salas de recovery, neurociência e musculação.
Os demais atletas fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido com ênfase em passes, raciocínio, marcação, agilidade e enfrentamentos em campo reduzido.
Para o confronto com o Bragantino, o Palmeiras contará com o retorno de Vitor Roque, que cumpriu suspensão diante do Juventude. O clube tem baixas expectativas em ter os convocados da Data Fifa à disposição: o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o volante Emiliano Martínez (Uruguai), o meia-atacante Facundo Torres (Uruguai), o volante Aníbal Moreno (Argentina) e o atacante Flaco López (Argentina) servem suas respectivas seleções.
Palmeiras x Bragantino
Líder da