Ex-Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues, do
Após a goleada por 4 a 1 sobre o Juventude, no último sábado (11), Rodrigues detalhou que voltou a sentir o joelho antes da viagem do Verdão para o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio foi disputado nos Estados Unidos.
“Foi muita resiliência, trabalho, foco. Poucos sabem, mas quando foi para ir no Mundial, foi o dia mais difícil para mim. Porque senti de novo o joelho e tive que ficar mais um tempo parado. Mas nunca parei de fazer o que o pessoal do clube me pedia. Fiquei sozinho aqui trabalhando. Isso é fruto de muito trabalho e muita resiliência”, detalhou.
Titular contra o Ju, Bruno Rodrigues marcou um dos gols da vitória palmeirense no Allianz Parque, em partida atrasada da 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O camisa 11 não começava uma partida desde 24 de janeiro de 2024, na vitória do Alviverde sobre a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista do ano passado.
O gol sobre o Juventude foi muito comemorado pelo jogador e também pelos companheiros de equipe, que foram cumprimentá-lo. Ele encerrou um
Período afastado
O atacante ficou 598 dias afastado dos gramados. Ele se recuperou recentemente de uma sequência de lesões graves nos joelhos. Na última, ele rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e passou por cirurgia em maio de 2024.
Nesta temporada, Bruno participou de dois jogos: entrou contra o Internacional e também no confronto com o Vasco, acumulando 24 minutos em campo.
De acordo com apuração da Itatiaia, o atacante tem um cronograma diferenciado de trabalhos preventivos, que inclui utilização gradual pela comissão técnica.