Galvão Bueno foi direto ao analisar a derrota do Palmeiras para a LDU, nesta quinta-feira (23), pela Copa Libertadores. Em uma noite infeliz, o Verdão foi goleado por 3 a 0 pelo time equatoriano no Estádio Casa Blanca, em Quito.
Para o comunicador, a situação do time brasileiro ficou praticamente irreversível.
“Ficou muito difícil a vida do Palmeiras na Libertadores!! Foi uma noite péssima em Quito!!! Um primeiro tempo terrível!! Deu tudo errado!! O Verdão levou 3 gols nos 45 minutos iniciais e agora depende de um milagre no Allianz Parque pra seguir sonhando com o Tetra!! Mas o time de Abel já virou jogos perdidos antes!! Será que dá??” - escreveu o comunicador nas redes sociais.
Situação do Palmeiras
Com o revés, o Palmeiras é obrigado a vencer a LDU por quatro gols de diferença no duelo de volta. Um triunfo por três tentos levaria a eliminatória para as penalidades máximas. Qualquer outro resultado elimina o Alviverde.
O confronto decisivo ocorre na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília). Antes, o time paulista encara o Cruzeiro, no domingo (26), às 16h (de Brasília), também no Allianz Parque.