Após a derrota acachapante do
“Acho que a gente sofreu os três gols muito rápido. Sobre o meu lance, a bola estava muito, muito perto de mim. Tentei recolher o braço o máximo possível”, disse após a ida da semifinal da
Andreas reconheceu que a equipe precisa analisar os erros cometidos e aprender com a experiência. “A gente sabe que tem que fazer um jogo perfeito. Vamos analisar, ver os vídeos, o que fizemos de errado, para fazer um jogo perfeito, com muita humildade. Nada é impossível no futebol”, ressaltou.
Ele também mencionou a altitude como um fator complicador, mas enfatizou que a equipe não pode se permitir usar isso como desculpa. “A altitude atrapalhou. A gente sabia que tinha esse fator, mas não podemos dar desculpa. Temos que trabalhar, melhorar”, disse.
O jogador finalizou com uma mensagem de esperança para o próximo confronto. “Sabemos que temos que fazer um jogo perfeito na volta, com muita humildade, muita fé. Com nosso torcedor, em casa, a gente pode fazer as coisas acontecerem”, concluiu Andreas. A equipe agora se prepara para buscar a recuperação na partida de volta, contando com o apoio da torcida.