Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Andreas Pereira reage à situação do Palmeiras na Libertadores: ‘Nada é impossível’

Meia falou após a derrota da ida da semifinal, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador

Andreas Pereira, do Palmeiras, em ação contra a LDU

Após a derrota acachapante do Palmeiras para a LDU por 3 a 0, Andreas se manifestou sobre a partida e os desafios enfrentados pela equipe. Em entrevista após o jogo no estádio Casa Blanca, em Quito, nessa quinta-feira (23), o meia destacou que os gols sofridos em um curto espaço de tempo complicaram a situação do jogo.

“Acho que a gente sofreu os três gols muito rápido. Sobre o meu lance, a bola estava muito, muito perto de mim. Tentei recolher o braço o máximo possível”, disse após a ida da semifinal da Copa Libertadores.

Andreas reconheceu que a equipe precisa analisar os erros cometidos e aprender com a experiência. “A gente sabe que tem que fazer um jogo perfeito. Vamos analisar, ver os vídeos, o que fizemos de errado, para fazer um jogo perfeito, com muita humildade. Nada é impossível no futebol”, ressaltou.

Ele também mencionou a altitude como um fator complicador, mas enfatizou que a equipe não pode se permitir usar isso como desculpa. “A altitude atrapalhou. A gente sabia que tinha esse fator, mas não podemos dar desculpa. Temos que trabalhar, melhorar”, disse.

O jogador finalizou com uma mensagem de esperança para o próximo confronto. “Sabemos que temos que fazer um jogo perfeito na volta, com muita humildade, muita fé. Com nosso torcedor, em casa, a gente pode fazer as coisas acontecerem”, concluiu Andreas. A equipe agora se prepara para buscar a recuperação na partida de volta, contando com o apoio da torcida.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.