Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Árbitro errou ao marcar pênalti contra Palmeiras na Libertadores? Especialista analisa

Facundo Tello (ARG) marcou toque de mão de Andreas Pereira dentro da área ainda no primeiro tempo do confronto diante da LDU

Jogadores de Palmeiras e LDU em partida pela Copa Libertadores

Comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel analisou o pênalti marcado contra o Palmeiras nesta quinta-feira (23), em jogo diante da LDU, pela semifinal da Copa Libertadores. Para ela, o árbitro Facundo Tello (ARG) acertou ao marcar o toque de mão de Andreas Pereira dentro da área.

“Pela imagem que nós tivemos, bateu primeiro no ombro, (depois) no braço esquerdo do Andreas, que estava aberto. Então, a bola desliza pelo corpo dele. Esse braço esquerdo bloqueia a passagem da bola”, analisou a comentarista de arbitragem da ESPN.

Leia também

O lance aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada, o meia Alzugaray bateu escanteio na entrada da área e encontrou Quiñonez. O equatoriano arriscou uma finalização de primeira, e a bola explodiu no braço esquerdo do meia Andreas Pereira, que estava dentro da área.

Imediatamente, Facundo Tello (ARG) marcou pênalti para a LDU. O árbitro de vídeo não recomendou uma análise na cabine e manteve a decisão de campo. Na cobrança, Alzugaray finalizou rasteiro, no canto direito do goleiro Carlos Miguel, que até acertou o lado, mas não alcançou a bola.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.