O
Lucas Evangelista (cirurgia após lesão muscular), Paulinho (cirurgia na perna direita) e Weverton (fissura óssea na mão direita), por exemplo, estão entregues ao departamento médico.
Além do trio, Aníbal Moreno deve desfalcar o Palmeiras. O meio-campista passou por exames, teve diagnosticado um edema na panturrilha esquerda e começou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Apesar de um edema ser um problema físico menos grave do que uma lesão, o volante não deve participar do confronto com o Cruzeiro.
Palmeiras tem jogador suspenso
O lateral-esquerdo Piquerez recebeu cartão vermelho após o fim do jogo contra o Flamengo, na rodada anterior, e está suspenso.
Ele foi expulso por insultar o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que relatou em súmula as palavras do uruguaio: “Você está de sacanagem, veio aqui só para roubar a gente”.
O meia Allan, por outro lado, está liberado para jogar. Ele foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão da cotovelada que acertou em Samuel Xavier, na vitória sobre o Fluminense. O clube conseguiu efeito suspensivo e, por isso, o jogador deve ser relacionado.
Piquerez desfalcará o Palmeiras
Jogo contra o Cruzeiro
O Palmeiras receberá o Cruzeiro neste domingo (26), às 20h30, no Allianz Parque. Líder do Campeonato Brasileiro com a mesma pontuação do segundo colocado Flamengo, o Verdão busca vencer para se manter no topo da tabela.