LDU, do Equador, e
O técnico Abel Ferreira promoveu três mudanças em relação ao time que perdeu por 3 a 2 para o Flamengo, pelo Brasileirão. Murilo ganhou espaço na defesa, na vaga de Bruno Fuchs, e Emiliano Martínez assumiu o posto de Aníbal Moreno, na proteção da zaga. Por fim, Raphael Veiga foi selecionado no meio-campo, enquanto Maurício inicia no banco.
A escalação do Palmeiras para enfrentar a LDU é: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emi Martínez, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Os jogadores que não estão à disposição são Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho. O volante e o atacante realizaram cirurgias e devem retornar somente em 2026. O goleiro sofreu uma fissura óssea na mão e será reposto por Carlos Miguel.
Já a LDU do técnico brasileiro Tiago Nunes está formada com: Alexander Domínguez; Minda, Ade e Mina; Quintero, Villamil, Gruezo, Medina e Quiñonez; Alzugaray e Ramírez.
O jogo de volta entre Palmeiras e LDU está marcado para a próxima quinta-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo.
Quem avançar, encara Flamengo ou Racing, da Argentina, na grande decisão da Copa Libertadores. No duelo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Jorge Carrascal.