O zagueiro Bruno Fuchs reencontrará seu ex-time no jogo entre
Fuchs, que pertence ao Atlético e está emprestado para o Palmeiras, valorizou o apoio dos torcedores para o Verdão retomar o caminho das vitórias. Na última quarta-feira (16), a equipe treinada por Abel Ferreira empatou em 1 a 1 com o Mirassol, em casa —
“Precisamos da vitória. Jogando em casa, sabemos que estamos devendo um pouco. Vamos tentar ganhar o mais rapidamente possível para virar essa chave, trazer o torcedor junto e termos aquela atmosfera de sempre que vimos até no Mundial. Contagiante, a torcida jogando junto”, iniciou.
“Precisamos deles (torcedores) e vamos tentar corresponder dentro do campo, fazer com que eles se sintam como se tivessem no campo com a gente. Correremos por eles”, disse.
Fuchs foi titular contra o Mirassol
O Palmeiras pagou pelo empréstimo de Fuchs, e o valor acertado com o Atlético já contempla a liberação total do zagueiro.
Substituto imediato de Murilo, que está lesionado, o defensor lamentou a forma com que o Verdão empatou com o Mirassol.
“Temos muita margem para evoluir, um time bastante jovem. Temos tomado alguns gols de desatenção mesmo. Era um jogo que estava controlado, o Mirassol não chegava, não criava e, em uma bola parada, tomamos gol e acabamos perdendo pontos”.
"É caprichar mais e trabalharmos sempre a bola parada com os professores. Ver o que tem sido feito de errado e melhorar porque temos margem para isso. É seguir crescendo, evoluindo e pontuar, que é o mais importante”, disse o zagueiro.
Titular nos últimos três jogos, Bruno Fuchs tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano. Ele disputou 21 partidas com a camisa alviverde na atual temporada.