Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Em grande fase, Vitor Roque comenta ‘idolatria’ e projeta duelo com o Vasco

Atacante soma 12 gols e quatro assistências pelo Verdão desde que chegou ao clube, em março deste ano

Vitor Roque vive boa fase com a camisa do Palmeiras

Vitor Roque, atacante do Palmeiras, comentou sobre o bom momento vivido com a camisa do Verdão. Contratado em março deste ano, o camisa 9 acumula bons números nas últimas partidas com a equipe palmeirense.

A grande fase do centroavante pelo Alviverde reflete na empolgação dos pequenos torcedores do Palmeiras. Isso porque a comemoração característica do “Tigrinho” virou moda entre as crianças - fato celebrado por Vitor Roque.

“Fico muito feliz com o carinho da torcida, principalmente das crianças. Às vezes, eu não acredito, é muito gratificante, é um orgulho. Eu até mudei a minha foto de perfil, coloquei eu no último jogo com três criancinhas fazendo o tigrinho. Estou muito feliz, espero que eu possa fazer muito mais gols e deixar a marca registrada cada vez mais”, disse o jogador.

Vitor Roque soma 12 gols e quatro assistências com a camisa do Palmeiras. Nas últimas sete partidas em que esteve em campo, foram seis gols marcados pelo atacante.

Sequência do Palmeiras

O Palmeiras recebe o Vasco nesta quarta-feira (01/10), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando se encontraram pelo primeiro turno da competição, em Brasília, Vitor Roque foi o autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras por 1 a 0. Em cima disso, o camisa 9 também projetou o que espera para o jogo contra o Cruz-Maltino.

“Sabemos que será um jogo muito difícil contra o Vasco, é um time que vem em uma crescente muito boa também com o (técnico Fernando) Diniz. Trabalhamos com muita humildade esse pouco tempo que tivemos e vamos contar com o apoio da nossa torcida também, que vai ser muito importante”, afirmou.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.