O lateral-direito Marcos Rocha foi cortado do jogo entre
A decisão foi tomada por opção técnica da comissão de Abel Ferreira. O camisa 2 ficou em São Paulo e sequer viajou para Lima. O Verdão enfrentará o adversário peruano nesta quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, que será palco da final da Libertadores 2025.
Giay e Khellven foram os relacionados para o confronto. O lateral brasileiro, que chegou recentemente após passagem pelo CSKA, da Rússia, passou à frente na concorrência.
Com futuro incerto, Marcos Rocha tem contrato com o Palmeiras somente até o final deste ano. Qualquer decisão do clube será tomada mais adiante na temporada e em conjunto com o jogador, segundo apuração da Itatiaia. O Verdão toma cuidado para sempre respeitar a história construída pelo ex-lateral do Atlético na equipe paulista.
Marcos Rocha ficou em SP e não participará de jogo do Palmeiras
A informação do corte de Rocha foi publicada primeiro pelo “Ge.Globo” e confirmada pela reportagem.
Marcos Rocha perdeu espaço como titular do Palmeiras com o decorrer da temporada e participou de apenas um dos últimos oito jogos do time.
A última vez que ele entrou em campo foi contra o Vitória, pela
No clube desde 2018, o lateral-direito é um dos maiores campeões da história do Verdão, com 12 taças levantadas, ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.