Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Universitario x Palmeiras: escalações das oitavas de final da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), em Lima, no Peru

Palmeiras visita Universitario no Estádio Monumental, em Lima

O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para a partida contra o Universitario, do Peru, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O treinador surpreendeu na montagem do time.

O Palmeiras enfrentará o adversário peruano nesta quarta-feira (14) com uma dupla de ataque: Vitor Roque e Flaco López. Facundo Torres perdeu vaga de titular.

Para colocar Flaco López, Abel costumava tirar o titular Vitor Roque no segundo tempo dos jogos. Precisando do resultado contra o Ceará, no último domingo (10), o treinador promoveu a entrada do argentino justamente na vaga de Facundo.

Assim, Vitor Roque e Flaco López alternaram na referência do ataque e tiveram participações decisivas. O Verdão virou o confronto no Allianz Parque om um gol de cada atacante na partida.

A escalação do Palmeiras para enfrentar o Universitario é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Mauricio; Ramón Sosa, Vitor Roque e Flaco López.

Entre os desfalques, Raphael Veiga (lesão no púbis), Paulinho (cirurgia na perna), Bruno Rodrigues (transição física) e Bruno Fuchs (transição física) não viajaram ao Peru. O lateral-direito Marcos Rocha também não foi relacionado, mas por opção técnica.

A escalação do time peruano tem: Britos; Corzo, Riveros e Di Benedetto; Andy Polo, Ureña, Pérez Guedes, Concha e Inga; Edison Flores e Valera.

A partida acontecerá no Estadio Monumental, no Peru, às 21h30 (de Brasília).

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.