A torcida organizada Gaviões da Fiel entraram, de forma pacífica, ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira (26) para fazer um protesto à má fase do Corinthians, nos âmbitos esportivo e político.
A postura da equipe corintiana na derrota para o Sport no último domingo (21) irritou membros da torcida. Inclusive, Alê Domênico, presidente da Gaviões da Fiel, chegou a dizer que estava “de olho” nos jogadores que estão saindo para a balada após as partidas.
Fora do campo, a Gaviões da Fiel pede uma justificativa sobre a permissão de André Sanchez para seguir com influência do clube.
Além disso,
Torcida do Corinthians “na cola”
Lideranças da Gaviões foram ao Parque São Jorge na última quarta-feira (24) para tratar do tema com Stabile. Como o presidente estava em Manaus por compromissos empresariais, os torcedores se reuniram com Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo.
A Itatiaia apurou que a conversa durou cerca de 20 minutos, em tom amistoso. Além da polêmica em torno da participação de Andrés, também foram discutidos o andamento das apurações internas do órgão fiscalizador contra antigas gestões.
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians encara o Flamengo no próximo domingo (28), às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe paulista ocupa apenas a 10ª posição, com 29 pontos, o Rubro-Negro é o líder da competição, com 51.