O atacante Ángel Romero se posicionou sobre as atitudes recentes de Memphis Depay o
Memphis também esperou a delegação sozinho, próximo ao ônibus, logo após o fim do jogo. Apesar disso, ainda compareceu à última roda de conversas dos jogadores no vestiário.
“Eu fiquei sabendo agora, no término de jogo. É uma atitude pessoal, não posso falar por que ele fez isso. Tem que perguntar para ele sobre a atitude”, iniciou Romero.
“Sobre a troca (substituição de Memphis), o Dorival tentou jogar o time mais para frente, fez uma variação. Em muitos jogos ele faz esse tipo de troca, inclusive em uma delas eu saí no intervalo. É uma atitude pessoal, eu não posso falar porque ele (Memphis) fez isso, foi um momento de adrenalina”, disse o capitão corintiano.
Memphis se envolveu em polêmicas
Romero também falou sobre a atitude de Memphis de faltar em um treino do Corinthians. O holandês não compareceu ao CT Joaquim Grava em um dia da última semana e se desculpou com o elenco posteriormente.
De acordo com o atacante paraguaio, “ninguém é maior do que ninguém” no Corinthians.
“Ele pediu desculpas depois do treinamento, falou o motivo. É claro que tentamos ganhar todos os jogos, não só o Memphis, claro que ele tem um nome pesado dentro do elenco, mas aqui todo é igual, a gente quer o melhor para o Corinthians”.
“Hoje aconteceu com ele a troca, mas pode acontecer com os outros, é normal isso, ninguém é maior do que ninguém aqui, a camisa do Corinthians está em primeiro lugar. Isso a gente sempre fala, todo mundo sabe disso, a gente tem que respeitar todo mundo”, afirmou.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.