Presidente do
Em entrevista concedida ao programa CNN Esportes S/A, Leila discordou do presidente rubro-negro e ressaltou que o Palmeiras é 100% favorável à formação de uma liga.
“O que entendo é que o Palmeiras precisa de outros clubes para jogar. Jamais vou ter uma postura prepotente de dizer que o Palmeiras é maior que o futebol brasileiro (...) Eu penso diferente do presidente do Flamengo. Se for o melhor para o futebol brasileiro, podemos sentar e conversar o que seria mais justo ser feito”, destacou a mandatária alviverde.
“O que eu gostaria é que todos os clubes do futebol brasileiro fossem fortes. Porque só assim você valoriza o produto. Não adianta o Palmeiras jogar com clubes completamente quebrados, inferiores financeiramente. Para ter um futebol forte, um produto que interesse o mercado exterior, precisa fortalecer todos os clubes. Quando sentarmos todos juntos, chegarmos à conclusão de que o melhor seria dividir esse bolo, o Palmeiras conversa. Eu tenho bom senso”, completou.
Fair play financeiro
Apesar de se colocar favorável ao projeto, Leila destacou que é necessário que um sistema de Fair Play Financeiro seja instalado no Brasil.
“Mas eu não posso também dividir esse bolo com clubes que não pagam absolutamente ninguém. Por isso, é importante a implementação de um fair play financeiro que dê responsabilidade”, ponderou.
CNN Esportes S/A
Apresentado por João Vitor Xavier, o CNN Esportes S/A aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.