A partida entre
Nesta sexta-feira (12), o meio-campista teve o primeiro contato com o Allianz Parque desde que chegou. Depois do café da manhã na Academia de Futebol, os atletas foram ao estádio e realizaram o treinamento do dia no local, incluindo o reforço recém-contratado.
O volante fez poucos treinos ao lado dos novos companheiros. Isso porque desembarcou no Brasil no início da semana passada, em meio à folga do elenco. Quando iniciou as atividades no centro de treinamento, foi convocado pela Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Carlo Ancelotti.
Andreas disputa posição com Lucas Evangelista no meio-campo do Palmeiras. No entanto, também pode atuar mais avançado como armador.
“Vou deixar essa dor de cabeça para o técnico. Todo mundo sabe as características que tenho. Posso ocupar um espaço como meia, segundo volante. Vou jogar onde foi preciso”, afirmou, na apresentação.
“Fiz a pré-temporada inteira no Fulham, fisicamente estou muito bem, fiz um trabalho nas férias por saber que podia ter uma saída de clube, queria chegar ao novo clube bem. Estou 100% e vamos ver se vai ser nesse sábado ou em outro jogo”, disse o camisa 8.
Recém-contratado, Andreas Pereira disputa vaga no meio-campo do Palmeiras
Provável escalação
Para o jogo contra o Internacional, Abel Ferreira contará com Mauricio e Raphael Veiga, recuperados de dores na lombar e lesão no púbis, respectivamente. Apenas Paulinho segue no departamento médico, enquanto Bruno Rodrigues faz transição física. Os convocados da Data Fifa estão disponíveis.
A provável escalação do Palmeiras diante do Inter é: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira), Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Palmeiras x Internacional
Palmeiras e Internacional se enfrentam neste sábado (13), às 18h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da
O Verdão ocupa a terceira posição do Brasileirão com 43 pontos, porém com jogos a menos que Cruzeiro (2º) e Flamengo (1º).