O
A presença do quarteto no clássico alvinegro ainda não é certa, mas há otimismo de que o time conte com ao menos um “reforço” para o duelo. Os casos de Carrillo e Garro, que tiveram lesões mais complexas, exigem maior cautela.
No início de agosto, o meia peruano rompeu um ligamento do tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia. A expectativa inicial era de que ele ficasse fora do restante da temporada.
Já Garro sofreu, em meados de setembro, uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. Como a
O zagueiro André Ramalho teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita no fim de setembro, enquanto o volante Charles passou a sentir dores no joelho direito em meados do mesmo mês.
Atualmente, apenas Vitinho segue no departamento médico do Corinthians. O atacante foi diagnosticado com uma lesão no menisco medial do joelho direito e passou por artroscopia. Ele deve desfalcar o time nas próximas rodadas do Brasileirão.
Depois de uma sequência de três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate), o Corinthians voltou a vencer no último sábado (4), ao bater o Mirassol, na Neo Química Arena. A equipe ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos.