O Corinthians teve um desfalque de última hora para a partida contra o Fluminense, neste sábado (13, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Rodrigo Garro sentiu dores na panturrilha direita durante o aquecimento no Maracanã, no Rio de Janeiro, e foi cortado até mesmo do banco de reservas.
Garro era tido como um provável titular do Corinthians para o confronto diante do Tricolor carioca, mas o técnico Dorival Júnior optou inicialmente por poupá-lo, começando com o argentino no banco de reservas. Agora, devido a dores na panturrilha, o meia foi cortado até dos relacionados.
Vitinho foi o escolhido pelo comandante corintiano para substituir Garro e fez seu primeiro jogo como titular do Corinthians diante do Fluminense.
Com a questão física de Garro, o Corinthians fica com pouquíssimas opções para o meio-campo neste momento. A única peça disponível para Dorival Júnior para o jogo contra o Fluminense é o jovem volante André Luiz, da base alvinegra. Dieguinho, eventualmente, também pode exercer a função de um meia mais ofensivo.
Para o embate deste sábado, o Corinthians já não contou com o atacante Memphis Depay (edema na coxa direita), e com os meio-campistas Breno Bidon (suspenso), Raniele (transição física), Charles (dores no joelho), José Martínez (trauma no tornozelo esquerdo) e André Carrillo (cirurgia no tornozelo esquerdo).