O Conselho Deliberativo do
Stabile foi eleito com 199 votos, contra 50 de Antonio Roque Citadini. O terceiro candidato, André Castro, recebeu 14 votos. Um conselheiro votou em branco.
Com a manutenção de Stabile, a tendência é que o Corinthians preserve a base da diretoria que já vinha atuando nos diferentes departamentos.
Sócio da empresa Bendsteel, Stabile é conselheiro vitalício do clube desde 2006 e figura conhecida nos corredores do Parque São Jorge. Foi candidato à presidência em 2007 e 2009, sendo derrotado em ambas as ocasiões por Andrés Sanchez, da Renovação & Transparência. Também disputou como candidato a vice em 2012, 2018 e 2023.
Novo presidente da Comissão de Ética
Além da eleição de Stabile, o advogado criminalista Leonardo Pantaleão, ex-diretor jurídico, foi escolhido como novo presidente da Comissão de Ética, com 119 votos. Pelo estatuto, ele também assume automaticamente a vice-presidência do Conselho Deliberativo.
Peterson Ruan Aiello Do Couto Ramos (75 votos) e Rodrigo Vicente Bittar (64) também estavam na disputa pelo cargo.