Ouvindo...

Galvão Bueno reage e define empate entre Atlético e Cruzeiro no Brasileiro

Times empataram em 1 a 1 nessa quarta-feira (15), na Arena MRV, em Belo Horizonte

Galvão Bueno em vídeo publicado no Instagram em 10 de outubro de 2025

O narrador Galvão Bueno reagiu ao clássico entre Atlético e Cruzeiro, que terminou empatado em 1 a 1, e o definiu como “louco”. Os times empataram nessa quarta-feira (15) na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Clássico louco em BH!! Um segundo tempo que foi teste pra cardíaco!! O Cruzeiro abriu o placar aos 3, o Galo empatou aos 5, e a Raposa ainda segurou mesmo com a expulsão de Kaio Jorge!!”, iniciou Galvão.

“O Cruzeiro fica mais distante da briga pelo título, já que Flamengo e Palmeiras venceram!!”, completou, em publicação no Instagram após a partida.

Leia também

O placar foi aberto na Arena MRV pelo meia cruzeirense Matheus Pereira, aos três minutos do segundo tempo. O Atlético empatou com Ruan Tressoldi, aos 5.

O gol do Galo gerou revolta no lado cruzeirense, já que os jogadores alegaram erro do árbitro Paulo Cesar Zanovelli (MG) na origem do gol. Foi assinalado escanteio para o Atlético, enquanto os jogadores do Cruzeiro reclamaram de toque do atacante atleticano Dudu para a linha de fundo.

O gol saiu após a cobrança curta e cruzamento do lateral-esquerdo Guilherme Arana para Ruan Tressoldi, que finalizou de cabeça para o gol. Após o lance, o atacante cruzeirense Kaio Jorge fez gesto de “roubo” e acabou expulso com cartão vermelho direto.

Na tabela

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 53 pontos e se manteve como terceiro colocado do Brasileirão. O Flamengo é o líder, com 61.

Já o Atlético é o 14º colocado da Série A, com 33 pontos. O primeiro time da zona de rebaixamento para a Série B de 2026 é o Vitória, com 25 pontos.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.