Osvaldo Reis, narrador da Itatiaia, citou o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva e as decisões de Kaio Jorge como vilões do
“O Cruzeiro conquista um resultado importante. Não fez um bom primeiro tempo. Acho que ninguém jogou no primeiro tempo do Cruzeiro. O Atlético teve mais intensidade”, iniciou Pequetito.
Mesmo diante deste cenário, quem abriu o placar foi o time do Cruzeiro.
“Veio o segundo tempo, o Cruzeiro num erro do Atlético, aí a inteligência e a presença do Kaio Jorge, que serve o rei da assistência, o Matheus Pereira, e faz 1 a 0, com três ou quatro minutos”, relembrou Pequetito.
Contudo, o Atlético empatou logo na sequência, com Ruan. Em sua fala, Poeta Azul entendeu que Paulo Cesar Zanovelli da Silva falhou ao marcar escanteio no lance que originou o gol atleticano.
“Em seguida, um lance lá na ponta esquerda, em que o Zanoveli acompanhava, e errou. Prejudica o Cruzeiro, a bola bate por último no jogador Dudu. Era tiro de meta. Ele marcou escanteio, veio o Ruan e acertou uma grande cabeçada”, disse.
Mas não foi só o dono do apito que foi criticado. O narrador também criticou Kaio Jorge, que ao reclamar acabou fazendo uma insinuação de “roubo”. Por isso, foi expulso, e deixou o clube celeste com um a menos.
“Em seguida o gesto do Kaio Jorge, fazendo sinal com as mãos que prejudicou o Cruzeiro, que vai jogar até os 55, 56, com um a menos. Erro, mas erro feio do Kaio Jorge”, cravou Pequetito.
Valorizou o empate
Apesar deste cenário, Pequetito valorizou o resultado.
“A bem da verdade que o Léo Aragão não fez uma boa defesa desde que entrou. Principalmente quando o Atlético teve um jogador a mais. Resultado importantíssimo para o Cruzeiro, dada as circunstâncias”, finalizou.