A pintura com o rosto de Gabigol foi retirada do muro da Toca da Raposa I nesta segunda-feira (15), um dia após o espaço ser alvo de vandalismo. Funcionários do
O grafite havia sido feito pouco depois da contratação do jogador, em janeiro, e mostrava o camisa 9 com sua comemoração característica, fazendo o gesto do muque. O muro fica na Toca da Raposa I, complexo que abriga as categorias de base e o time feminino do clube.
Na noite de domingo (14), após
‘Vilão’ da noite
Gabigol teve participação direta na eliminação celeste ao desperdiçar a última cobrança do Cruzeiro na disputa de pênaltis. A equipe mineira vencia a série e garantiria a vaga na final caso o atacante convertesse a batida. A cobrança foi defendida pelo goleiro Hugo Souza, e o Corinthians confirmou a classificação na sequência.
Pronunciamento nas redes sociais
Horas depois da queda celeste, Gabigol foi às redes sociais e se manifestou. O atacante assumiu a responsabilidade e disse que se fortalecerá pelo episódio.
“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada.. Obrigado nação Azul pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro, tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”, escreveu o astro no X.