Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol exalta ‘relação incrível’ com Jardim no Cruzeiro e projeta ‘conversa em dezembro’

Atacante saiu do banco de reservas para marcar o gol do triunfo do Cruzeiro sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, nesta segunda-feira (15)

O abraço entre Gabigol e Leonardo Jardim após Bahia 1 x 2 Cruzeiro

Gabigol saiu do banco de reservas para decidir a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Bahia, nesta segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o astro analisou a força do elenco celeste, exaltou a relação com o técnico Leonardo Jardim, mas soltou uma frase enigmática.

O camisa 9 disse que o clube se reforçou bem na última janela de transferências e admitiu que segue em busca de mais minutos em campo.

“Não, cara. Eu acho que a gente tem se reforçado bastante. Acho que tem chegado jogadores com outras características. No primeiro tempo, fomos um time mais reativo”, analisou Gabi ao Premiere.

“No segundo tempo, a gente teve um time que teve mais a bola, com aproximação. A gente vem trabalhando bastante, buscando minutos. É claro que todo mundo quer jogar. Mas trabalhando a gente consegue mais minutos para ajudar o time”, agregou.

Relação com Leonardo Jardim

Ao fim da partida, Leonardo Jardim e Gabigol deram um abraço caloroso. O atacante comentou que mantém diálogo constante com o mister e disse que ambos possuem uma relação “incrível”.

Ainda assim, Gabigol avisou que vai conversar com Jardim em dezembro. A pauta seria mais espaço no time?

“A gente tem uma relação incrível, a gente fala sobre tudo. Eu tive muitas dúvidas com ele também, sobre a questão do estafe. É claro que a gente conversa bastante, é claro que eu busco minutos, ele sabe disso. A gente tem uma relação incrível, o Cruzeiro tem vivido um ano maravilhoso e em dezembro a gente vai voltar a conversar”, concluiu.

Bahia 1 x 2 Cruzeiro

Em jogo movimentado de times da parte de cima da tabela, o Cruzeiro mostrou a força de seu elenco e venceu o Bahia por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os donos da casa abriram o placar com Jean Lucas, enquanto o time celeste virou com gols de Luis Sinisterra e Gabigol, que entraram no segundo tempo.

Com o triunfo, a Raposa chegou aos 47 pontos, ultrapassou o Palmeiras e retomou a vice-liderança. O Esquadrão estacionou nos 36 e, com dois jogos atrasados, está em quinto.

O próximo jogo do Cruzeiro será no domingo (21), às 20h30 (de Brasília), contra o RB Bragantino, no Mineirão.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.