A diretoria do
A reunião tem como objetivo ‘corrigir a rota’ e mostrar a necessidade de resultados para o time ganhar confiança. Afinal de contas, o Cruzeiro vem de três derrotas em sequência.
Há o entendimento de que existe a necessidade de uma mudança de postura por parte do elenco. A Raposa sofreu derrotas impactantes para Atlético e Botafogo e apresentou relevante queda de rendimento nos segundos tempos dessas partidas.
Tite não corre risco de demissão
Mesmo diante desse cenário, não há neste momento nenhum risco de demissão de Tite. Mesmo com a pressão da torcida, a diretoria entende que o processo de início do trabalho e confia na melhora no decorrer da temporada.
Tite tem seis jogos pelo Cruzeiro. Foram quatro derrotas e duas vitórias. No Campeonato Mineiro, perdeu para Pouso Alegre, Democrata-GV e para o Atlético. No Brasileiro, foi superado pelo Botafogo.
Necessidade de resposta
Ciente da necessidade de voltar a vencer, o Cruzeiro enfrentará o Betim neste domingo (1º), às 20h (de Brasília), na Arena Urbsan, em Betim, em jogo da 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Tite, que vê necessidade de dar mais ritmo aos atletas, deve usar suas principais peças na partida.