O Cruzeiro oficializou a venda da zagueira Isa Haas ao América, do México, nesta segunda-feira (29).
“Agradecemos por honrar a camisa do Cruzeiro com muita entrega e dedicação nesta temporada histórica. Desejamos muito sucesso em sua próxima jornada, Haas!”, publicou o
Isa Haas chegou ao clube mineiro sem custos no início de 2025. O contrato da zagueira com o Cruzeiro é válido até o fim de 2028. Foram 24 jogos com a camisa celeste e um vice-campeonato Brasileiro. No período em que ficou no time celeste, Haas também acumulou convocações para a
Isa Haas
Isadora Haas, ou simplesmente Isa Haas, tem 24 anos e nasceu na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. A zagueira iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional. Estreou no profissional em 2018, e somou 16 jogos e seis gols.
Em 2018, a atleta teve uma breve passagem pelo Sevilla, da Espanha, mas retornou ao Brasil na mesma temporada.
Pelo Colorado, a atleta soma 129 jogos e 18 gols. A atleta chegou ao Cruzeiro no início de 2025 e disputou 24 partidas com o clube.
Haas também acumula convocações pela Seleção Brasileira de base e profissional. Com a Canarinho são 15 jogos no prossional, um gol e um título de Copa América.