Negociada com o América, do México, Isa Haas celebrou a temporada pelo
A defensora ponderou o vice-campeonato no Brasileiro Feminino, mas celebrou a vaga na Copa Libertadores.
“Eu tô muito feliz. Acho que uma das minhas metas de ter vindo aqui para o clube foi justamente essa, então eu tô muito feliz com a temporada. Claro que disse que ia ter conseguido o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, mas acho que consegui dar essa vaga para o Cruzeiro foi muito importante”, disse.
Quanto a temporada, a jogadora celebrou o desempenho durante a temporada. Ela foi convocada pela Seleção Brasileira e participou do título da Copa América.
“Cara, eu tô muito feliz assim com com tudo que vem acontecendo na minha vida, acho que esses processos como atleta eles acontecem e a gente tem que respeitar esse processo também. Mas eu tô muito feliz, mas claro que uma parte uma parte afetiva minha fica aqui, porque foi foi muito importante, acho que para a minha carreira esse ano foi um divisor de águas, como eu já falei e eu acho que isso também faz parte de toda a construção que vem acontecendo na minha vida”, apontou.
Ela finalizou a mensagem com um recado à torcida cruzeirense.
“Muito obrigada Nação Azul, por todo carinho, acho que pela identificação que eu tive com o clube. Agradeço a diretoria também por todo o apoio, por todo o carinho que me deu, todo o suporte que vem me dando. E, enfim, acho que uma parte minha fica aqui. Muito carinho, muita gratidão e agora uma parte minha como atleta se vai Agora é projetar cada vez mais a minha carreira e, enfim, obrigado. Obrigado de coração”, finalizou.
Venda de Isa Haas
O Cruzeiro oficializou a venda da zagueira Isa Haas ao América, do México, nesta segunda-feira (29).
“Agradecemos por honrar a camisa do Cruzeiro com muita entrega e dedicação nesta temporada histórica. Desejamos muito sucesso em sua próxima jornada, Haas!”, publicou o
Isa Haas chegou ao clube mineiro sem custos no início de 2025. O contrato da zagueira com o Cruzeiro é válido até o fim de 2028. Foram 24 jogos com a camisa celeste e um vice-campeonato Brasileiro. No período em que ficou no time celeste, Haas também acumulou convocações para a