Cássio precisou deixar o clássico entre
O camisa 1 sofreu um forte impacto na cabeça após se chocar com William, durante ataque do Alvinegro na grande área celeste.
Imediatamente, Cássio caiu no gramado e recebeu atendimento dos médicos do Cruzeiro. Depois de quatro minutos sem respostas positivas e sangramento, a substituição foi efetuada. O “Gigante” teve de ser auxiliado pelos companheiros ao deixar o campo. O goleiro foi encaminhado a um hospital para realização de exames.
Foi apenas a segunda aparição de Léo Aragão no Campeonato Brasileiro. Antes, ele havia atuado na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no dia 20 de julho.
Cássio poderá jogar contra o Fortaleza?
Por conta do choque de cabeça, a comissão técnica celeste acionou o protocolo de concussão na substituição de Cássio, para não desperdiçar uma das cinco trocas ao longo do jogo.
O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os torneios nacionais prevê que atletas que passam pelo protocolo de concussão precisam ficar afastados, pelo menos, por cinco dias a partir da lesão.
O Cruzeiro enfrentará o Fortaleza no próximo sábado (18), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, o arqueiro não terá condições de ir a campo contra o Laion.