O apresentador Craque Neto ficou na bronca com a ausência de Gabigol no empate entre
Em vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador reclamou da opção do treinador e disse que, pelas aspirações da Raposa, o camisa 9 deveria ganhar mais tempo em campo. Ele ainda comentou que o Gabi seria uma arma interessante para o time no decorrer da partida com o Leão.
“Pô, é brincadeira o treinador do Cruzeiro. Você está ganhando o jogo de 1 a 0, depois toma um sufoco. Parabéns ao Mirassol, que é um time bem treinado. Mas um time que quer ser campeão, quer buscar o Flamengo e o Palmeiras, não pode estar ganhando de 1 a 0 e você não deixa o Gabigol entrar. É inacreditável isso. Aí, o Cruzeiro fica nessa.. Tá louco, cara. Quase perdeu o jogo para o Mirassol”, disparou Neto.
“O Cruzeiro é muito grande para ficar... Pô, tá de brincadeira deixar o Gabigol na reserva, não bota o cara para jogar os 90 minutos, precisando ganhar o jogo. Cê tá de brincadeira, né! Cê tá de sacanagem com o torcedor do Cruzeiro, né!”, completou.
Vale destacar que Neto é fã declarado de Gabigol. Em outras oportunidades, o comunicador já deu demonstrações de apreço ao cruzeirense e pediu sua convocação à Seleção Brasileira.
Gabigol no Cruzeiro
Reserva sob o comando de Leonardo Jardim, Gabigol é um pedido constante de torcedores celestes. O jogador costuma entrar no decorrer das partidas, o que não aconteceu diante do Mirassol. Ele é o vice-artilheiro do time na temporada.
- 35 jogos
- 12 gols
- 4 assistências
Gabigol comemora gol com a camisa do Cruzeiro
Cruzeiro no Brasileirão
Com o empate dessa segunda, o Cruzeiro terminou a 20ª rodada do Brasileirão na terceira posição, com 38 pontos - cinco a menos que o Flamengo, líder da competição.
A equipe celeste voltará a campo no próximo sábado (23), às 18h30 (de Brasília). O adversário será o Internacional, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do certame.