Torcedor símbolo do
“Mano, tem muito cara que se esforça para caralho e a gente vê, mas tem muito cara que é comédia, mano. Acham que pisar num campo de futebol é brincadeira”, iniciou.
Ele comparou a responsabilidade de entrar em campo com a camisa do Atlético à responsabilidade que tem ao subir no palco para seus shows.
“Sinceramente mesmo, rapaziada, quando eu subo no palco, eu tenho que manter minha responsabilidade, fazer a parada bem feita. Se eu der mole, tá ligado? Eu tô desrespeitando também meu público. Bota fé. Vocês não fizeram a parada bem feita. Só que tem um problema no ser humano: ninguém gosta de admitir quando erra, tá ligado? Então os caras vão falar ‘Não, nós nos esforçamos’, não sei o quê. Não é por causa desse jogo; vocês não se esforçaram porra nenhuma o ano inteiro”, desabafou.
Rapper sobe o tom
Lanús x Atlético, pela final da Copa Sul-Americana
Em meio ao desabafo, o cantor ainda trouxe uma crítica social. Ele destacou a situação dos torcedores que acompanharam a decisão e agora terão que voltar para casa sem a taça e arcando com todos os custos.
“Na moral, velho, vocês não representam essa camisa aqui, não. Agora, quem vai ser zoado é nós. Quem vai voltar mais uma vez, igual foi ano passado, de ônibus, nas condições péssimas, para casa, é nós”, continuou.
“Mas vocês não têm nem noção do esforço que faz uma pessoa que não tem dinheiro, que não tem condição, que ama um time de futebol, tá ligado? Ir pra lá, torcer, acompanhar o ano inteiro, acreditar mesmo o time dando uma merda esse ano”, completou.
Pedido de jogadores fora do Atlético
Sem citar nomes, Djonga ainda aproveitou para pedir que os “protagonistas” do jogo deixem o clube.
“Tem cara que não sabe fazer nem um beabá, tocar a bola um-dois. Todo torcedor só quer ser feliz, ver o time ganhar. Se fosse só esse jogo, nós íamos falar: ‘Caralho, os caras fizeram de tudo esse ano, mas deram mole em um jogo’. Vocês tão dando mole o ano inteiro, com dinheiro no bolso. Eu não acho que eu tenho direito de dar mole, com dinheiro no bolso, com os meus fãs.”