Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Biel é direto sobre atuação pelo Atlético contra o Lanús na final da ‘Sula’

Atacante do Atlético errou uma penalidade contra o Lanús neste sábado (22), em Assunção

Biel, atacante do Atlético, após a final da Sul-Americana contra o Atlético

Após perder um pênalti e desperdiçar duas chances de gol na prorrogação, Biel disse entender a raiva da torcida do Atlético após o vice-campeonato diante do Lanús, na final da Copa Sul-Americana. Em entrevista à Itatiaia, o atacante afirmou que não se abalou com as oportunidades perdidas no jogo disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

“Não, jamais. Fiquei mais abalado quando o jogo acabou. Durante a partida, eu sempre mantive o pensamento positivo de entrar para decidir. Infelizmente, não consegui concluir bem as jogadas, mas entendo a raiva do torcedor, entendo agora a frustração. Agora é continuar trabalhando e voltar mais forte”, finalizou.

Biel foi um dos protagonistas no final da partida contra o Granate. No segundo tempo da prorrogação, o jogador teve duas chances para resolver a fatura ainda antes dos pênaltis. Contudo, desperdiçou ambas.

Nas penalidades, ele foi um dos três jogadores que perderam suas cobranças. Além do atacante, Hulk e Vitor Hugo também falharam na marca da cal.

Biel chora e lamenta erros

Em uma outra entrevista, o atacante não conteve as lágrimas. Ele confidenciou que trabalhou bastante durante a semana para puder ajudar.

“Realmente falando, já venho um pouco mal, um pouco a cabeça já me conturbada. Essa semana foi a que eu mais me preparei. Trabalhei bastante. Sabia que sairia banco, mas eu falei que eu iria entrar e entrar e decidir. Não sabia se que seria para infelizmente atrapalhar um pouco o time”, lamentou.

“Nunca sou de fugir, não sou de correr da pressão. Infelizmente ali na hora dos pênaltis também não consegui concluir em gol. Já venho com essa fase desde desde o dia que eu cheguei no Atlético. Eu não consegui mostrar o futebol. Eu sei que eu sou muito melhor que isso que eu tô passando, eu tenho certeza absoluta, mas infelizmente as coisas não tão fluindo para mim, como eu gostaria. Peço desculpa, mas eu sei que essa fase vai virar”, disse. Ele chorou.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...